Sábado, 19 de Junho de 2021

Gusttavo Lima decide realizar nova live direto de lavoura de soja do município de Primavera do Leste




COMPARTILHE

O cantor Gusttavo Lima fará uma nova live em Mato Grosso, novamente no meio de uma lavoura de soja, para cantar seus sucessos. O show está marcado para o próximo sábado, 1º de maio, a partir das 17 horas .Essa será a segunda edição do Embaixador do Agronegócio, que cantará suas músicas em uma lavoura no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

O cantor comentou nos stories do Instagram no domingo (25), que fará uma grande live em Mato Grosso, motivo pelo qual fez apenas uma participação especial na live do amigo Leonardo no último sábado (24), já que tem responsabilidade contratual com a live em Primavera do Leste.

A primeira live de Gusttavo em Mato Grosso foi realizada em outubro de 2020, em Sorriso (420 km ao norte) e teve patrocínios milionários, além de ingressos super limitados com mesas no valor de R$ 6 mil. O artista ainda não divulgou muitos detalhes do evento de sábado, mas garantiu muita música boa para os fãs.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias