Sábado, 19 de Junho de 2021

Sinop aparece em documentário ao comemorar rejeição de participante do Big Brother Brasil 21




COMPARTILHE

O município de Sinop (478,9 km de Cuiabá) foi destaque em uma das cenas do documentário “A Vida Depois do Tombo”, série sobre a cantora Karol Conká após o “cancelamento” de sua trajetória no Big Brother Brasil 21.

Os episódios estrearam no Globoplay durante a madrugada desta quinta-feira (29) a euforia dos sinopenses em um bar lotado no dia que a participante foi eliminada com 99,17% dos votos. O resultado foi a maior rejeição da história do reality show em todo o mundo.

Na cena, os moradores da capital do “nortão” aparecem pulando e gritando enquanto comemoram o resultado da eliminação, inclusive com a utilização de fogos de artificio.Uma selfie de Karol Conká foi publicada no perfil do Instagram do Big Brother Brasil, logo após a eliminação da rapper com o maior índice de rejeição da história e causou mais impacto ainda pois a legenda dizia: "Cheguei, Brasil. Não me cancelem” e um emoji de risada.

Nos comentários, um misto de ‘já vai tarde’ com ‘mais amor, por favor’. O público mandou recados como “chegou tarde” e “já está cancelada”, enquanto outra parte deseja evolução e sorte para a artista. “O jogo da Karol acabou quando ela saiu pela porta da casa. A vida continua aqui fora. Todos nós temos família, trabalhos, uma vida pela frente. Importante respeitarmos o espaço do outro. Daqui pra frente, começa um outro jogo na vida da Karol. Desejo todo sucesso, sorte e paz!”, escreveu um seguidor.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias