Domingo, 09 de Maio de 2021

Bombeiros desencarceram corpo do motorista morto após grave acidente na TO-050, em Palmas




COMPARTILHE

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio, na TO-050, na altura da Distribuidora Coca-Cola, deixou o condutor em óbito no local, e mais uma pessoa que estava no carro foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas. A ocorrência foi por volta das 14h30 desta quinta, dia 29 de abril de 2021.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados na hora, constatando, por meio de apoio de um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o óbito do motorista do carro, Josivaldo Rufino de Freitas.

Josivaldo conduzia o carro de passeio no sentido norte/sul, e teria perdido o controle da direção, chocando-se contra uma árvore próxima da lateral da rodovia.Na colisão, o lado do condutor praticamente se encaixou na árvore, levando o homem à morte praticamente na hora e ainda deixando-o preso às ferragens.

A segunda vítima, Iranildo Napoleão de Almeida, que estava no banco do carona, foi conduzida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, logo após atendimento feito pelos socorristas do CBMTO. Em seguida, os bombeiros militares desencarceraram o corpo de Josivaldo, usando equipamento específicos.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias