Domingo, 09 de Maio de 2021

Laudo do IML comprova que ossada encontrada em Redenção é a do ex-candidato a vereador Cícero Rodrigues




COMPARTILHE

Os exames do IML de Marabá confirmou que a ossada humana encontrada no dia 19 de março na beira de uma estrada no município de Redenção sentido à Agrovila Mata Geral é mesmo de Cícero Rodrigues, presidente da associação dos epiléticos de Redenção.

No local foram encontrados santinhos de campanha de Cícero Rodrigues, que na época era candidato a vereador em Redenção, e uma camisa com estampa da associação que Cícero presidia.

Cicero desapareceu no dia 20 de outubro do ano de 2020, tendo sido visto pela última vez ao sair de uma agência bancaria, e flagrado por câmeras em um carro saindo para o mesmo sentido de onde encontraram a ossada.Quatro pessoas foram presas como suspeitas de participar do desaparecimento de Cícero: Um policial militar, dois advogados e um ex-vereador de Redenção.


Autor: AMZ Noticias com Otavio Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias