Domingo, 20 de Junho de 2021

Secretaria de Estado de Saúde e Energisa disponibilizam 10 cilindros de oxigênio para Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

A prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte confirmou nesta terça feira, dia 03 de maio, através de postagem em sua página oficial no Facebook,  o recebimento de 10 cilindros de oxigênio doados pela Energisa, com articulação da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Os equipamentos foram entregues para a equipe de saúde do município, sob responsabilidade do prefeito Daniel do Lago e o secretário municipal de Saúde, Romeu Martinez. Eles deverão ser usados exclusivamente nas ações da saúde da cidade.

Martinez salientou que os trabalhos para que não faltem nenhum insumo para atender a população de Porto Alegre do Norte no combate e prevenção à Covid-19, tais como medicamentos, oxigênio, e equipamentos para os profissionais da saúde.

Presente em todo o Estado, a Energisa possui uma logística organizada para transportar materiais rapidamente a todos os municípios. Ao tomar conhecimento da necessidade do transporte rápido desses materiais, o diretor-presidente da distribuidora, Riberto José Barbanera, se colocou à disposição para fazer a entrega dos cilindros.

A ação em parceria com o Governo integra o movimento “Energia do Bem”, uma rede de solidariedade liderada pelo Grupo Energisa, em parceria com entidades de vários estados onde a empresa atua, e desde o ano passado realiza ações para minimizar os impactos da Covid-19 sobre a população.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias