Domingo, 20 de Junho de 2021

Produtores do P.A. Confresa-Roncador são beneficiados com registro definitivo de 172 títulos fundiários




COMPARTILHE

O Cartório de Porto Alegre do Norte registrou nos últimos dias, 172 Títulos de Propriedade Definitivas do assentamento Confresa-Roncador. Essa ação faz parte do programa de regularização do INCRA e foi executado com o apoio da prefeitura de Confresa. 

Os produtores dessas propriedades em breve vão receber seus títulos já registrados sem nenhum custo, e suas áreas estarão regularizadas com a apropriação, os terrenos serão parte do município de Confresa. 

Os novos títulos fazem parte de um esforço coletivo entre a unidade do INCRA e o Governo Municipal que visam avançar na regularização fundiária, possibilitando segurança jurídica e desenvolvimento das áreas. 

O programa de regularização em Confresa tem apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Durante o ato de registro estiveram presentes o prefeito de Confresa, Ronio Condão, a vice-prefeita Cláudia Voltoline, o Executor do Incra, Alysson Ferreira de Oliveira, e servidores da Secretaria de Planejamento.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias