Sábado, 19 de Junho de 2021

Grupo armado é preso por bloquear estradas e intimidar moradores no interior do Tocantins




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de bloquear uma estrada rural e intimidar moradores na região de Rio da Conceição, sudeste do Tocantins. O grupo andava armado com revólveres e tinha equipamentos como binóculos e coletes a prova de balas. Segundo as denúncias dos moradores, os suspeitos diziam ser seguranças particulares de uma fazenda.

As prisões foram durante a manhã desta quarta-feira (5). A operação foi comandada pelo delegado Lucas de Oliveira Rodrigues. De acordo com ele, os homens presos têm 41, 45 a 48 anos. Os nomes não foram divulgados. Os equipamentos apreendidos chamaram atenção pela sofisticação. Além dos coletes e binóculos, havia ainda algemas e holofotes portáteis. Um dos coletes tinha a bandeira da Bahia costurada junto ao peito, Rio da Conceição fica perto da divisa entre os dois estados.

Os investigadores acreditam que os homens armados controlavam o fluxo de pessoas para ajudar a terceiros que invadiam fazendas na região. O envolvimento de outras pessoas no caso ainda é apurado. Os três homens presos foram levados até uma delegacia em Dianópolis e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Um quarto suspeito chegou a ser conduzido até a delegacia, mas ele não foi autuado porque não estava armado no momento do flagrante.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias