Domingo, 20 de Junho de 2021

Dona da pousada que recebeu Gusttavo Lima e políticos em São Felix do Araguaia testa positivo para covid-19




COMPARTILHE

No último dia 28 de maio, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e amigos se hospedaram na Pousada Kuryala em São Félix do Araguaia, para alguns dias de pescaria no Araguaia. A fama do ídolo atraiu ao local o presidente da Assembleia e governador em exercício, Max Russi (PSB) e a deputada estadual Janaína Riva (MDB).

Juntos e várias vezes abraçados, ninguém desse grupo usou máscara nem se preocupou com distanciamento. Nesta terça feira, dia 1º de junho, o Boletim Informativo Diário da prefeitura do município relacionou a proprietária e anfitriã, Salete Ritter entre os que testaram positivo. Na véspera o boletim do dia citou entre os que testaram positivo para covid-19, um funcionário da Pousada Kuryala.

Salete Ritter e o funcionário da Kuryala estão em isolamento domiciliar. Max Russi e Janaína contraíram coronavírus há algum tempo e se recuperaram. Não há informações sobre Gusttavo Lima e seus amigos que o acompanharam, o cantor Thiago Brava; Marlus Marcelus, que apresenta o show Villa Mix; o jornalista Luciano Maia Brasil; e a tripulação do jato que os levou a São Félix do Araguaia.

Gusttavo Lima foi a São Félix do Araguaia para pescar e se divertir com os amigos. Os políticos que o visitaram não perderam a oportunidade para fazerem política. Salete Ritter, abraçada com Janaína disse que ele seria governadora”.

COVID-19 – São Félix do Araguaia tem 11.843 habitantes. Entre os residentes o município registra 35 óbitos, 162 em tratamento domiciliar com isolamento, 1.585 recuperados e oito internados nas seguintes cidades; um em Água Boa e outro em Várzea Grande; e Barra do Garças, Confresa e Cuiabá com dois cada. Um cidadão chamado André Pompeu, morreu recentemente em Goiânia (GO), mas seu óbito ainda não foi lançado ao boletim.

Cidadãos de outros municípios também testaram positivo para a doença naquela cidade, e desses, 112 venceram a doença, 11 morreram, nove fazem tratamento domiciliar com isolamento e há um internado no hospital municipal local e outro em Várzea Grande.


Autor: AMZ Noticias com Eduardo Gomes


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias