Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Suspeito de matar e enterrar jovem de Santa Terezinha é preso e confessa o crime a Policia




COMPARTILHE

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter assassinado o jovem Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos, no município de Santa Terezinha, região Norte Araguaia.

De acordo com informações a polícia recebeu diversas informações sobre possíveis autores do crime, e em diligências, localizou W. B. F., que em conversa com os policiais confessou que havia matado Saulo.

Segundo o suspeito, a  vítima teria furtado R$ 50,00 de sua carteira e quando ele percebeu, foi até a beira do rio, onde Saulo fazia o uso de entorpecentes e o indagou sobre a quantia. O jovem afirmou que não devolveria o valor e os dois entraram em luta corporal.

O suspeito golpeou a vítima várias vezes com um facão, o que causou diversos furos, em seguida, degolou, cortou suas duas pernas e a barriga. Após o fato, ele foi até sua casa, onde trocou suas roupas que havia sujado de sangue, pegou uma pá e um enxadão e levu ate o local do assassinato, onde cavou uma cova e jogou o corpo de Saulo.

O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira (25), quando saiu de casa durante a tarde e não retornou, seu corpo foi encontrado no dia (29) durante buscas feitas por familiares. O autor do crime confessou que assassinou Saulo no mesmo dia. O homicida foi preso e os objetos utilizados no dia apreendidos. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias