Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Governo do Pará anuncia antecipação da vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 18 anos




COMPARTILHE

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (5), que vai antecipar a vacinação contra a covid-19, ainda esta semana, para pessoas acima de 18 anos nos municipios do estado do Pará.

O Governo do Estado anunciou ainda a chegada de mais 145.310 novas doses ao Estado, entre a quarta-feira (4) e esta quinta-feira (5).Ontem (4), chegou a Belém um carregamento com 48.200 doses de Coronavac. Para hoje (5), são aguardadas cerca de 97 mil doses da Pfizer, o que possibilitará o avanço da vacinação.

"Nós estamos recebendo 145.310 novas doses de vacina, entre Pfizer e Coronavac Butantan. Com isto, anunciar que estaremos distribuindo para os 144 municípios vacina para já começar ainda esta semana a vacinação de todos com 18 anos para mais. Portanto, antecipando o calendário e podendo anunciar que todo público adulto do Pará já estará recebendo a primeira dose", declarou Barbalho.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias