Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Polícia do Pará apreende remessa de drogas tipo ecstasy que seriam distribuídos na região Norte Araguaia




COMPARTILHE

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Santana do Araguaia, no sul do Pará, apreendeu, na tarde desta quinta-feira (26), quase 200 comprimidos de ecstasy. A drogada foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de tráfico de drogas, que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Diego Máximo, que coordenou a operação, a droga ia ser comercializada pelo acusado em festas que iam ser realizadas nas cidades de Vila Rica e Confresa, no Mato Grosso.

Ele explica que as investigações que levaram até a apreensão do entorpecente começaram no dia anterior, quarta-feira (25), quando receberam a informação precisa, por volta das 9h, sobre o comércio de drogas na residência do acusado.

Foi realizado monitoramento e outras modalidades de investigação, inclusive durante a madrugada, que confirmaram os indícios da prática criminosa. Na manhã de ontem, detalha Diego Máximo, ele fez a representação policial ao Poder Judiciário local, que expediu o mandado de busca e apreensão.

 Como havia a informação que o investigado ia viajar ainda na noite de quinta-feira para o Mato Grosso, onde iria participar de festas para vender o entorpecente, foi dado cumprimento, às 16h, ao mandado judicial.

Na residência, além do investigado, também estava presente uma segunda pessoa. Após procurar por toda a casa e não encontrarem nada, os policiais avistaram uma caixa de celular, de cor branca, na beirada do telhado, por cima da casa. Nela foram encontrados 199 comprimidos de ecstasy. Imediatamente foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado, com mais essa apreensão, foi dado mais um golpe contra o tráfico de drogas no município. Ele informa que, nos últimos 45 dias, a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia apreendeu aproximadamente 12 Kg de maconha, um revólver calibre 38 e 269 comprimidos de ecstasy.


Autor: João Pedro Donadel com Semana 7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias