Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Empreendimentos de Confresa, Vila Rica e Santa Terezinha serão alvo de fiscalização do Crea




COMPARTILHE

A fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) vai realizar durante o mês de setembro, ações em 30 municipios de Mato Grosso, entre eles estão as cidades de Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha e Canabrava do Norte, todas localizadas na região Araguaia.

Até o final do mês de setembro, serão alvos da fiscalização do Crea-MT, usinas de placa solar, indústrias, postos de combustíveis, obras públicas e particulares, usinas, frigoríficos, hospitais, contratos e dados de ISSQN dos municípios fiscalizados.

O gerente de fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, explica que o principal objetivo é averiguar a existência de profissionais legalmente habilitados em obras e serviços relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, garantindo a segurança da sociedade. Os fiscais trabalham nas ações com as devidas exigências do Ministério da Saúde”, explanou o Jakson Paulo.

Além dos 04 municipios da região Araguaia, outros 26 tambem serão fiscalizados até o final de setembro sendo eles: Chapada dos Guimarães, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Diamantino, Colíder, Nova Santa Helena, Marcelândia, Cáceres, Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Arenápolis, Nova Maringá, Nortelândia, Alto Paraguai, Santo Afonso, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Nova Bandeirantes,  Apiacás, Paranaíta,  Alta Floresta,  Itaúba,  Claudia,  Guarantã do Norte  e  Matupá.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias