Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Acidente de motos em Globo da Morte paralisa apresentação de espetáculo de circo em Cuiabá




COMPARTILHE

Um incidente com um dos motociclistas que se apresentam no Globo da Morte do Circo Kroner foi responsável por parar o espetáculo na noite de sábado (11) em Cuiabá. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram o momento em que um dos artistas cai dentro do Globo da Morte segundos depois de apresentação ter início.

Com a queda, os outros três motociclistas também se envolvem no incidente. Diante da situação, o apresentador anunciou ao público o encerramento das atividades naquela noite.

Ainda voltado às pessoas presentes, o apresentador afirma que agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atenderem a ocorrência. A reportagem entrou em contato com a comunicação do circo, que informou que todos os envolvidos no incidente passam bem e que uma nota será divulgada esclarecendo a situação.

Veja nota: "Neste sábado (11/09) durante a atração Globo da Morte, um de nossos motoqueiros sofreu um pequeno acidente, porém foi prontamente atendido por médicos e foi levado imediatamente ao hospital para ser melhor avaliado. Informamos que ele não sofreu nenhum dano, apenas escoriações e já recebeu alta.

 O Globo da Morte é uma atração de risco e que necessita cuidados, e por isso as devidas providências já foram tomadas para reforçarmos a segurança. Infelizmente incidentes acontecem, mas já tomamos as medidas cabíveis. Agradecemos a todos pelas mensagens de preocupação e informamos que nosso espetáculo continua normalmente neste domingo."


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias