Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Homem sai na rua após ouvir barulho e acaba assassinado em cidade do Norte Araguaia




COMPARTILHE

Coldevan Carlos Filho, 37, foi morto a tiros ao lado de sua casa, no Centro de Nova Serra Dourada, cidade localizada na região do Norte Araguaia, na noite de sábado (16). A esposa disse que ouviu 3 tiros e logo em seguida encontrou o corpo do marido no chão.

De acordo com as informações da Polícia local, o homicídio aconteceu na porta de uma frutaria. Local do crime foi isolado e a esposa da vítima contou como descobriu a morte do marido.

Segundo ela, os dois estavam em casa e tinham acabado de tomar banho. Ao lado da casa do casal, tem um bar que estava bastante barulhento. O marido foi lá fora ver o que estava acontecendo.

Ela ouviu 3 tiros e correu para a rua, vendo um homem de preto, encapuzado, correndo com uma arma. Com medo, ela voltou para casa e trancou a porta. Depois de alguns minutos, voltou à rua e andou uns 70 metros até encontrar o marido caído baleado.

Socorrido, ele não resistiu e morreu. Esposa afirma que ele era uma pessoa tranquila e conhecida na cidade, sem rixa com ninguém. Mas, o pai e o tio foram presos por um crime cometido em 1981. O caso segue em observação.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias