Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Obras de restauração da BR-158 no Sul do Pará vão garantir melhor infraestrutura regional




COMPARTILHE

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinou, na última sexta-feira (15), a Ordem de Serviço (OS) para o início de obras de restauração ao longo da BR-158, no Estado do Pará.

Com 190,60 quilômetros de extensão, o trecho vai do distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, até a divisa com o Mato Grosso.

Com um investimento de R$ 306 milhões, as equipes da Autarquia vão executar a restauração da pista de rolamento, a construção de acostamento, além de melhoramentos em geometria de curvas.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 36 meses. A rodovia BR-158 é um importante corredor logístico que alimenta os portos e terminais ferroviários do Pará. Além disso, a obra vai ajudar a impulsionar o transporte de cargas na região Norte do país.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias