Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Vídeo mostra momento em que açougueiro é assassinado a tiros dentro de bar na cidade de Confresa




COMPARTILHE

Câmeras de segurança registraram o homicídio do açougueiro Marcelo Araújo Bezerra, de 42 anos, morto a tiros na segunda-feira (18) dentro de um bar em Confresa (a 1.135 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo sócio de Marcelo, após discussão sobre uma dívida. Nas imagens é possível ver dois clientes sentados na frente do bar. Em seguida, já discutindo, se aproximam Marcelo e o assassino.  

Algo cai no chão e a vítima se abaixa para pegar, quando se levanta, aparentemente é atingido por um disparo no braço - pois Marcelo segura com a mão direita o braço esquerdo.

Após o primeiro disparo, o açougueiro correu para dentro do bar, inclusive derrubando um dos clientes que estavam sentados. Marcelo continua a fuga e para em frente ao balcão do estabelecimento, se agachando com uma das mãos para cima, como se estivesse pedindo calma.

Mesmo com a vítima no chão, o assassino atira contra Marcelo mais uma vez. Após os tiros, os clientes se aproximam do atirador como se quisessem impedir que ele continuasse disparando.  Marcelo, por sua vez, assim que o atirador se afasta, caiu no chão.

Veja o video: Açougueiro é assassinado a tiros após discussão com sócio no interior de Mato Grosso  https://www.youtube.com/watch?v=wKdAuEps4bc


Autor: AMZ Noticias com Mídia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias