Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Corpo de recém-nascido é achado morto em sacola atacada por urubus no interior de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um bebê, recém-nascido, foi encontrado morto perto de um matagal, na manhã de terça-feira (19), no bairro São Judas Tadeu, em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). Quando a polícia chegou, o corpo estava sendo atacado por urubus. O caso se tornou alvo de uma investigação das autoridades locais.

De acordo com as informações apuradas, a equipe da PM foi acionada por volta das 10h40, quando um popular encontrou o corpo do bebê dentro de uma sacola. Uma testemunha contou que havia urubus tentando tirar a criança de dentro da sacola para comer. Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato.

O bebê estava com a cabeça coberta - como se tivesse sido embrulhado ou sufocado.  Ainda no corpo da criança, os policiais observaram um buraco, tipo ferimento, na axila do braço direito, mas não conseguiram precisar o que seria. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Na cena, ainda foi encontrado o cordão umbilical da criança, dois travesseiros e uma sacola com várias roupas sujas de sangue.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias