Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Diretoria de interior da Polica Civil inicia ciclo de correições nas Regionais de Água Boa e Vila Rica




COMPARTILHE

A Diretoria de Interior da Polícia Civil iniciou as correições presenciais realizadas no último trimestre do nas 13 Delegacias Regionais do interior do estado. Os trabalhos têm o objetivo de acompanhar a prestação de serviço das unidades, corrigir possíveis irregularidades, além de passar orientações e diretrizes de ações a serem desenvolvidas.

As ações de correição são acompanhadas presencialmente pelo diretor de interior, Walfrido Franklim do Nascimento, que nesta primeira fase passa pelas Regionais de Água Boa e Vila Rica.

Durante os trabalhos são analisadas as condições de trabalho, regularidade dos serviços prestados, eficiência, celeridade, pontualidade, adequação dos procedimentos aos novos sistemas, assim como tomar conhecimento de outras informações como denúncias, reclamações sugestões e elogios.

Além da correição, o diretor de interior também visitou as construções da nova Delegacia de Polícia de Nova Xavantina e encontrou com prefeitos das cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte, com objetivo de buscar melhorias estruturais para a Polícia Civil na região.

“Durante os encontros com os prefeitos iniciamos as tratativas para construção do Complexo da Polícia Civil na cidade de Confresa e de uma delegacia de polícia em Porto Alegre do Norte, melhorando a qualidade da Polícia Civil nos dois municípios”, disse o diretor de interior.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias