Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Polícia prende em Santa Catarina suspeito de executar ataques contra instituições públicas e policiais no Pará




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20), em Camboriú, no Litoral Norte, um homem suspeito de executar atentados contra instituições públicas e policiais no Pará. Contra ele havia dois mandados de prisão por homicídio, sendo um deles contra um guarda municipal, e uma tentativa de assassinato a um policial militar.

A polícia investiga o envolvimento do homem em cerca de 20 homicídios no Pará. O suspeito também seria integrante de uma organização criminosa atuante em todo território nacional.  "Há processos contra o preso naquele estado em torno de diversos crimes violentos, como sequestro, roubos, porte de arma, participação em organização criminosa e homicídios", informou a polícia catarinense em nota.

A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), além da Polícia Civil do Estado do Pará. Segundo o delegado Giancarlo Rossini, o investigado foi levado ao presídio de Itajaí, na mesma região, e ficará à disposição do judiciário.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias