Domingo, 26 de Junho de 2022

Deputado José Medeiros tenta agredir deputado durante reunião de Comissão na Câmara dos Deputados




COMPARTILHE

O deputado federal José Medeiros (PL) tentou agredir o também deputado Paulo Teixeira (PT-SP) durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos realizada na tarde desta quarta-feira (15) na Câmara dos Deputados. O parlamentar precisou ser contido pelos colegas para que não avançasse sobre o deputado. 

A deputada Taliria Petrone (PSOL-RJ) estava com a palavra quando foi bruscamente interrompida por Medeiros no momento em que fazia uma pergunta ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a atuação de garimpeiro e narcotraficantes na região em que o indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips sumiram.

O deputado neste momento a interrompeu e pediu com licença: “Eu gostaria de ter a minha palavra respeitada”, respondeu Talita. “Não, não vai ter não!”, rebateu Medeiros. “Não comece a tumultuar, não comece a tumultuar”, pediu Talita ao deputado. Neste momento, Medeiros levantou-se da sua cadeira e foi em direção ao deputado Paulo Teixeira.

O parlamentar foi contido e repreendido por colegas que estavam na sessão. Depois de todo o tumulto, Medeiros disse à presidência da Comissão que “só queria fazer uma pergunta”. No Twitter, a deputada Taliria Petrone chamou de “um absurdo sem tamanho essa tentativa de censura!”.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias