Domingo, 26 de Junho de 2022

Homem foragido da Justiça de Goiás tem prisão preventiva cumprida pela PJC em Confresa




COMPARTILHE

Um homem foragido da Justiça de Goiás teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, na tarde da última terça-feira (14.06), no município de Confresa, região nordeste de Cuiabá, durante a investigação de uma tentativa de homicídio. O suspeito de 54 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pelo juízo da Comarca de Cristalina (GO), pelo crime de homicídio ocorrido naquele Estado.

Na madrugada de sábado (11.06), a Polícia Civil foi acionada para atender um homicídio tentado por meio de arma de fogo, registrado em uma fazenda na zona rural de Confresa.Conforme apurado, ocorreu um desentendimento entre a vítima e suspeito que acabaram entrando em luta corporal. Houve também disparos de arma de fogo, sendo ambos levados para socorro médico.

Durante o atendimento da ocorrência na unidade de saúde, os policiais civis verificaram que um dos envolvidos não possuía documento de identificação, razão pela qual foram feitas checagens no sistema e encontrada a prisão preventiva em aberto.  Diante dos fatos, a equipe efetuou o cumprimento do mandado judicial, bem como após ter alta do hospital, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias