Domingo, 26 de Junho de 2022

Vereador de Luciara morre em consequência de infarto fulminante aos 41 anos de idade




COMPARTILHE

O vereador por Luciara (1.166 km de Cuiabá), Reivone Marques Rodrigues Cavalcante Silva, de 41 anos, morreu na noite de sexta-feira (17) vítima de infarto fulminante. O falecimento precoce logo repercutiu no município e no meio político. Reivone era filiado ao MDB e estava no seu primeiro mandato. 

A Câmara de Luciara, em nome de vereadores e servidores, lamentou a morte do seu integrante. O prefeito da cidade,Parassu de Souza Freitas (MDB), também prestou solidariedade pela morte do vereador. 

"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Luciara, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador Reivone Marques Rodrigues Cavalcante Silva em seus 41 anos de idade, ocorrido na noite desta sexta-feira feira, 17 de junho de 2022 na cidade de Luciara/MT"

"Reivone Marques, exerceu o cargo de vereador de Luciara, e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município", cita trecho da nota do Legislativo municipal.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias