Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Mulher é presa pela Policia Civil por manter cadela sem alimentação básica na cidade de Vila Rica




COMPARTILHE

Uma mulher de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa em flagrante por maus-tratos de animais, na tarde de terça-feira (12), em Vila Rica. A suspeita mantinha uma cadela que estava visivelmente desnutrida, sem alimentação básica de ração e água.

Segundo informações, a Polícia Civil teve ciência do caso após denúncias anônimas em que diziam que um animal estava sendo maltratado.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço apontado e constataram o fato.A cadela está visivelmente desnutrida e parecia estar muito faminta, no entanto que de maneira rápida comeu toda ração e bebeu toda água que os policiais colocaram em sua vasilha.

A suspeita em sua defesa alegou que o animal estaria com leishmaniose. Um veterinário consultado pelo delegado Diogo Jobane informou que o estado de saúde do animal é grave. A mulher foi presa em flagrante e poderá responder de 2 a 5 anos de reclusão previsto na lei 9.605. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias