Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Santa Cruz do Xingu esta entre os municípios com risco muito alto de contaminação pela Covid-19




COMPARTILHE

Em Mato Grosso, 73 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19, segundo o painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT). O valor representa 51,77% de todos os municípios. Conforme os dados da SES, a classificação de muito alto é aplicada para as cidades com mais de 500 casos por 100 mil habitantes.

Além de Santa Cruz do Xingu estão entre as cidades com maior risco estão: Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Matupá, Castanheira, Acorizal e Indiavaí. Além disso, outras 32 cidades apresentam risco considerado alto, 24 cidades estão com risco moderado e 07 estão com risco baixo. De acordo com o secretaria, desde o início da pandemia, foram confirmados 803.201 casos de Covid-19 e 15.108 mortes pelo vírus.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias