Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

PSB de Mato Grosso oficializa a candidatura de Camila Nalevaiko para deputada estadual




COMPARTILHE

O PSB de Mato Grosso realizou neste sábado a convenção estadual do partido em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Mais de três mil pessoas participaram das discussões e das deliberações no entorno das eleições deste ano. O partido aprovou a candidatura de 25 nomes para a disputa das cadeiras da Assembleia Legislativa, entre eles o da jornalista de Confresa, Camila Nalevaiko.

“É um sonho estar aqui. Acompanhar esse movimento que enche nossos corações de esperança”, destacou Camila durante seu discurso no evento. Outros 09 nomes devem disputar o cargo de deputado federal pelo PSB, entre eles a ex-senadora Serys Slhessarenko e o deputado estadual e professor Alan Kardeck. 

Também foi aprovada por aclamação a candidatura da médica Nathasha Slhessarenko a senadora. O presidente do partido no estado, Max Russi, enfatizou em seu discurso que o partido vai apoio à reeleição de Mauro Mendes (União Brasil) ao governo do estado. “Camila traz consigo características valorizadas no PSB, como o regionalismo e o empreendedorismo, por isso ter ela em nossa chapa é muito importante”, comentou Russi.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias