Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Ex-vereador Janovan Rios é confirmado pelo PSB como candidato a deputado estadual




COMPARTILHE

O ex-vereador de Vila Rica por 03 mandatos, Janovan Rios (PSB) foi confirmado pelo partido como candidato a deputado estadual. A convenção partidária aconteceu em Cuiabá, no último sábado (30/7). Rios pauta sua campanha na força regionalista do Araguaia e em sua experiência como parlamentar em Vila Rica por três mandatos, sendo o mais votado em um deles. Em andanças pelo Araguaia, Janovan pretende visitar 23 municípios no médio e norte Araguaia para disseminar suas ideias e garantir novos apoiadores.

Sua carreira política na cidade que faz divisa com o Pará também conta com duas passagens pela presidência da Câmara de Vereadores. No cargo ele atuou na economia e devolução de R$ 800 mil reais ao executivo, que resultou em compra de ambulância, construção de Capela Mortuária, aquisição de cestas básicas e garantiu respiradores para a Saúde no momento mais crítico da pandemia do novo coronavírus.

Janovan destacou que tem construido bases e que passará durante a campanha por Barra do Garças, Nova Xavantina, Campinápolis, Novo São Joaquim, General Carneiro, Água Boa, Nova Nazaré, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Luciara, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Confresa, Santa Terezinha e Vila Rica. “Este é um trabalho de formiguinha que nós estamos fazendo” finalizou ele.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias