Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Sicredi Araxingu cria evento para atender profissionais da área de comunicação da região Araguaia Xingu




COMPARTILHE

O  presidente da Cooperativa Sicredi Araxingu, Martim Steffenon, anunciou nesta segunda-feira, dia 01, em uma videoconferência com profissionais da comunicação, o Ecoar 2022 (Encontro de Comunicadores da Araxingu), que será realizado no dia 21 de outubro na sede da cooperativa, em Canarana (MT).

O evento está sendo organizado para 180 profissionais da comunicação distribuídos entre os 40 municípios da área de atuação da Sicredi Araxingu, que contempla os estados de Mato Grosso e Goiás. De acordo com o presidente, esta é uma forma de valorizar ainda mais os profissionais.

“Vamos proporcionar um momento de interação com todos. Será um momento para que eles conheçam as realidades da comunicação em cada município onde a Sicredi Araxingu está, para possibilitar a valorização destes profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade”, afirmou.

Ao todo, serão recepcionados profissionais de rádios, sites, tvs e assessorias de comunicação de organizações. O Ecoar 2022 terá como palestrante um nome conhecido nacionalmente, porém, o ainda não foi divulgado quem será. O evento também estabelecerá estratégias de comunicação para impulsionar, cada vez mais, a cultura da cooperação e sustentabilidade na região. Durante o encontro, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a sede administrativa da Sicredi Araxingu.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias