Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Policia procura homens que executaram dono de lanchonete em Barra do Garças




COMPARTILHE

O proprietário de uma lanchonete foi executado a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento comercial, na manhã desta quarta-feira (3), em Barra do Garças.

A vítima foi identificada como Lucas Rezende Rocha, 28. De acordo com o boletim de ocorrência, eram 10h30 quando dois homens chegaram até a lanchonete em uma motocicleta. Nesse momento, o passageiro desceu e começou a atirar contra Lucas, que realizava um atendimento na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Lucas Rocha. “Luquinhas para sempre em nossos corações”, dizia uma das publicações. “Que Deus te receba em um bom lugar”, dizia outra. A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento não foi identificada a autoria.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias