Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Dr. Eugênio critica serviços de telefonia da região Araguaia "é uma porcaria, uma droga". Veja o vídeo




COMPARTILHE

Questionado sobre o setor do Turismo na região do Vale do Araguaia, o deputado estadual Dr. Eugênio Paiva (PSB) criticou o básico da infraestrutura que se deve oferecer aos turistas. Entre as críticas, está o serviço de telefonia na região. 

"Ele é uma porcaria, uma droga. Tem partes do Araguaia que você precisa entrar na internet de manhã para conseguir acessar ela a noite. Parece que o sinal é transmitido por fumaça", disse o parlamentar no podcast DepoisDas7.

Eleito em 2018, Eugênio contou que o Turismo esteve, desde o seu primeiro dia de trabalho, como foco de trabalho na região. O chamado "tripé de ações", contava também com investimentos na Infraestrutura e Saúde.

Durante seu relato, o deputado relembrou a época em que foi dono de uma pousada no Norte Araguaia. "Eu vivi bem de perto o Turismo na região, sei das dificuldades", disse.Para ele, não há como fazer Turismo de qualidade, sem que o básico seja ofertado. Além da telefonia, Eugênio mencionou também a demanda energética, infraestrutura asfáltica, entre outros pontos.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias