Ação rápida da Polícia Civil em Santana do Araguaia prende em flagrante homem acusado de feminicídio

Uma operação eficaz da Polícia Civil de Santana do Araguaia, no sul do Pará, resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de cometer feminicídio. O suspeito, conhecido como "Diabo Loiro", foi detido na última terça-feira (18), por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O crime ocorreu quando o acusado assassinou sua companheira a golpes de faca. Imediatamente após receberem a denúncia, os agentes iniciaram diligências e identificaram a localização do suspeito. Ele foi encontrado em uma borracharia próxima à saída da cidade, possivelmente tentando fugir.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. O criminoso permanecerá sob custódia até ser transferido para o presídio de Redenção, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destaca a importância da colaboração da população na denúncia de crimes, garantindo assim uma resposta rápida e eficaz no enfrentamento a essas ocorrências.
COMENTÁRIOS